Hotel Lvtetia – Saint-Germain-des-Prés, Paris

lounge
Lounge do Lvtetia

A The Set Hotels reabre em 15 de maio, o Hotel Lvtetia no 6° Arrondissement, na margem esquerda do Rio Sena, em Saint-Germain-des-Prés, Paris, após uma grande reforma no prédio. “O Lvtetia era anteriomente um quatro estrelas e fizemos uma renovação para transformá-lo em um cinco estrelas”, comenta Carla Goke, diretora de vendas associada para América do Sul e Ásia.

O Lvtetia manterá alguns detalhes originais e aposta em uma arquitetura mais moderna, preservando a fachada em mármore, a estátua de Gustave Eiffel, que habitou o local. O empreendimento será inaugurado já com o selo The Leading Hotels of the World.lvetetia_fachada_news_hotelnews

“Daremos muita ênfase ao setor de Alimentos e Bebidas. Teremos três restaurantes, um deles comandado pelo chef estrelado Gérald Passédat (Lutetia Brasserie), além de bares e um jardim interno com mesas, além de um spa Akasha, marca própria do grupo ”, detalha Carla.

A margem esquerda do Rio Sena, coração de Paris, pertinho dos Jardins de Luxemburgo, indica este hotel como ponto ideal para os amantes de arte, visto o numero de antiquários no entorno; ainda tem nas proximidades o Museu d’Orsay, e o marvilhoso acervo de pinturas, esculturas e fotografias da época impressionista e pós-impressionista, então a presença das obras de Van Gogh, Degas, Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne já fazem parte dos atrativos. Esse miolo maravilhoso de Paris, onde atravessar o Sena e já está no Museu do Louvre, ainda a Torre Eiffel e seus encantos do alto…lutetia

O Lvtetia tem 290 acomodações, dos quais 230 quartos e 60 inacreditáveis suítes, toda a sofisticação e glamour parisienne e a exclusividade de três suítes temáticas: Literary Suite apresente seu toque acadêmico, a Parisian Suite, antiga residência do diretor da Opera House e a Eiffel Suite, no piso superior, onde a vista da Torre Eiffel ao fundo das varandas faz delas o supremo extasis visual.

Em poucas palavras, o Hotel Lvtetia apresenta a nobreza da Rive Gauche, a modernidade da Belle Époque e do Art Deco e a elegância contemporânea do viver parisino.

BRASSERIE-04-Square
a Brasserie Lvtetia

Tem muito mais que isto. Rotonde Suites, Arman Suite, (uma homenagem ao escultor Armand Pierre Fernandez. com 130 m2. preenchidos com peças desenhadas pelo artista, incluindo uma mesa, na qual os pés foram substituídos por partes de violinos, e as cadeiras inspiradas em violoncelos, paixão do escultor pela música e os instrumentos), o Paris Restaurant, e seus pratos contemporâneos franceses, a Brasserie Lvtetia, mais descontraído, com pratos regionais e com frutos do mar, onde através das janelas pode-se apreciar o cruzamento entre a Rue de Sèvres e a Boulevard Raspai, o Lvtetia Bar e sua arquitetura Art Deco, com mobiliário de época e os candelabros de cristal acompanhando o jazz e o savoir fair parisienne.

45, Boulevard Raspail, Paris – França – Telefone: +33(0)14954-4646

Reservas online: www.lutetia-paris.com

Diárias a partir de US$ 1.690 – Aceita todos os cartões de crédito

Fotos: Divulgação

Txt: Apoio HN e Amis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s