Cervejaria Leopoldina apresenta três novos rótulos

A linha de cervejas especiais da Famiglia Valduga apresenta as novidades e comemora sucesso da marca. Elaborada na região sul do país e batizada em homenagem à imperatriz do Brasil, Cervejaria Leopoldina comemora o sucesso da marca com três novos rótulos: Bohemian Pilsner, Red Ale e Session Pale Ale. Os lançamentos chegam para complementar o portfólio da cervejaria junto aos outros cinco rótulos da marca: Old Strong Ale, IPA, Pilsner, Witbier e Weissbier.

As novidades, que já estão disponíveis no mercado, foram elaboradas especialmente para os apreciadores de cerveja que não dispensam novos e refrescantes sabores, a começar pela Leopoldina Session Pale Ale. O rótulo foi produzido com maltes especiais e lúpulo europeu, apresentando características de aromas e sabores frutados, além de muita refrescância. Com uma textura cremosa, é ideal para ser apreciada em temperaturas mais amenas e é uma bebida ideal para quem gosta de se aventurar em sabores mais amargos.

Session Pale Ale; Teor alcoólico 4%; Temperatura ideal 3 a 5°C; garrafas 500 ml; Harmonização: Saladas, queijos leves e peixes

 

Cerveja Leopoldina Session Pale Ale_ALT

Já a Leopoldina Bohemian Pilsner é uma excelente opção para quem gosta de uma bebida mais leve e com muito frescor. Elaborada com maltes especiais e lúpulo do tipo Saaz, a Bohemin Pilsner é do tipo pale lager, de baixa fermentação e com uma bela coloração amarelo dourado.  Seu aroma refrescante apresenta toques florais e sua textura leve oferece uma degustação prazerosa para os fãs de cervejas menos encorpadas.

Tipo: Bohemian Pilsner; Teor alcoólico 5%;  Temperatura ideal 3 a 5°C; garrafas 500 ml. Harmonização: Embutidos e canapés diversos

Cerveja Leopoldina Bohemian Pilsner-ALT

A Red Ale chega para complementar a linha de cervejas especiais e é elaborada com um blend de maltes especiais e lúpulos do tipo East Kent Golding, tradicional da Inglaterra, país pioneiro desse tipo de cerveja. Uma cerveja de alta fermentação, com coloração avermelhada, a Red Ale se destaca pelas intensas notas maltadas e de toffee.

Tipo: Red Ale Teor alcoólico 6,5%; Temperatura ideal 5 a 7°C; garrafas 500 ml.; Harmonização: Carnes vermelhas, massas, embutidos e queijos curados.

Cerveja Leopoldina Red Ale

Todos os rótulos da Cervejaria Leopoldina podem ser adquiridos em lojas especializadas ou pelo e-commerce:http://www.famigliavalduga.com.br.

 A Cervejaria Leopoldina produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras, importados da Europa, aliando tecnologia e qualidade que garantem o alto padrão dos produtos. A marca faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s