THE ART OF HEINEKEN, no MAC

heim-5

THE ART OF HEINEKEN, PROJETO DA CERVEJARIA OCUPARÁ O MAC

Mergulhe por todo o universo Heineken. Interaja com a história da cerveja reconhecida em 192 países. Aprecie um chope tirado da maneira perfeita. Pela primeira vez no Brasil, a Heineken exibe toda a sua arte em uma experiência única.

Heineken, cervejaria holandesa Premium, líder no mercado está com uma novidade de encher os olhos e a boca dos apreciadores de cerveja. Começa em 3 de fevereiro, uma espécie de versão brasileira da Experience, (tradicional atração da marca em Amsterdã, na Holanda), no MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) em São Paulo, o The Art of Heineken, que faz parte da campanha global da marca “There’s more behind the star” e visa mostrar sua história a seus fãs num andar inteiro do museu, proporcionando uma experiência inédita em torno do universo da produção da cerveja.

heim

O tema principal do evento será claro, água, malte e lúpulo, e os visitantes poderão conferir a história da marca, ingredientes e processo de fabricação, todas em colaboração com artistas visuais. A partir da entrada, terá uma instalação com centenas de tubos pintados a mão, dando a sensação de estar mergulhado no líquido dourado. Depois começa a historia da família Heineken, com holografias que irão reproduzir as garrafas da cervejaria, além de um setor que contará a sobre a cervejaria, com anúncios feitos em pôsteres, que podem ser destacados e levados para casa

heim-6

As instalações, de alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade irão proporcionar uma experiência de impacto, informativa e divertida ao visitante. Além deste conteúdo, a programação do evento contará com uma série de festas e shows nos fins de semana, nos moldes da série Up on the Roof (que não será realizada neste ano), loja de produtos exclusivos, espaço dedicado a consumo consciente e um bar de degustação da marca.

heim-2

“Com este projeto, a Heineken levará seus visitantes a um verdadeiro mergulho imersivo e sensorial para apresentar o que está atrás da estrela, símbolo da marca: suas credenciais, sua qualidade, sua história, seu preparo e seus ingredientes. Além, é claro, de unir em um mesmo local, música, arte e diversão”, afirma Renata Silva, gerente de marketing da HEINEKEN Brasil.

heim-7

As baladas serão organizadas inclusive durante o Carnaval. O evento vai até 12 de março, sempre de sexta a domingo. Serão dias de muita interação ao mundo da cervejaria junto a música eletrônica e experiências com a marca.

A trilha sonora no 8º andar do MAC, montada para o público conferir os shows e as performances dos DJS com vista  do Parque do Ibirapuera. As festas acontecerão todos os sábados, em duas ocasiões nos domingos (5 e 12/03) e uma edição especial no Carnaval (28/03), sempre das 19h à 1h.

heim-3

The Art of Heineken, Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP

Abertura para convidados: 02 de fevereiro, quinta-feira, às 19h

Abertura para público: 03 de fevereiro, sexta-feira, às 11h

Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março

Dias e horários de funcionamento:

– Experiência:

sextas e sábados, das 10h às 18h

domingos, das 11h às 19h

28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h

– Festas:

sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março)

domingos (5 e 12 de março)

terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h

Vendas de ingresso a partir de 17 de janeiro pelo site: www.theartofheineken.com.br

Proibida a entrada de menores de idade no evento

Fotos: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s